domingo, 4 de setembro de 2016

Encontro KIDS --- "TORRE DE BABEL" --- 04 de setembro de 2016

Prezados pais,

Após a história de Noé, muito, muito tempo se passou. Durante esse tempo, o número de pessoas aumentou e tiveram a idéia de construir uma torre. Construir uma torre??? Para que??? E o que será que aconteceu??? A história completa está na Bíblia, no livro de Gênesis, capítulo11.

"Depois do dilúvio todas as famílias da terra descenderam de Noé. E naquele tempo todos os povos falavam uma língua só. Um dia disseram uns aos outros:
- Agora vamos construir uma cidade que tenha uma torre que chegue até o céu. Assim ficaremos famosos e não seremos espalhados pelo mundo inteiro.
Então o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que aquela gente estava construindo. O Senhor disse assim:
- Essa gente é um povo só, e todos falam uma só língua. Isso que eles estão fazendo é apenas o começo. Logo serão capazes de fazer o que quiserem. Vamos atrapalhar a língua que eles falam, a fim de que um não entenda o que o outro está dizendo. Assim, o Senhor os espalhou pelo mundo inteiro, e eles pararam de construir a cidade. A cidade recebeu o nome de Babel.”

Para assistir em casa com as crianças, sugerimos ....


Idéia de atividade para a história: fazer um jogo com o tema Torre de Babel. Vence quem descer a torre primeiro, pois só há um jeito de chegar a Deus, entregando seu coração a Ele!



Aproveitem esse tempo juntos para conhecerem melhor nosso Deus!

Um grande abraço!


Equipe Encontro Kids e Babies

Nenhum comentário:

Postar um comentário